sexta-feira, 14 de agosto de 2009

De cara com o pretinho básico...

Em 10 segundos, pense em quantas você tem em seu closet que sejam pretas... hummm, 10, 20 ou 30?!... Ou até mais do que isso!! Pois é, o preto básico e clássico agrada a todos os gostos. E se você exagera no número de peças de tonalidades escuras, não se considere dark, afinal, o preto é um luxo só, e causa fascício em todos que querem ter o mistério da cor como a sua principal carta de sedução.
Desde o séulo XVI, o preto é uma cor indispensável para a moda. Sempre presente em tecidos ou acessórios, deixou de ser consierada uma cor das bruxas e feiticeiras para ser a tonalidade de super top models, que através das criações dos estilistas, usam e abusam da cor nas passarelas por onde passam, mostrando cada vez mais novidades que envolvem tal cor.
Além de vestir Carles Chaplin e também os Bealtes, o preto esteve presente no vestuário de muitos galãs do cinema, como Marlom Brando, Will Smith, Arnold Schwarzengger e Keanu Reeves, em grandes filmes pelos quais passaram. Dessa forma, o preto foi se revestindo, e apresentando sempre novas tendências e formas de se vestir.
E se você for bem criativo, vai saber usar muito bem essa cor. Pois, peças como um elegantíssimo trench coat, ou um diplomado blaser, deixam qualquer homem com um ar de lord, que com porte diferenciado, sabe muito arracar suspiros das mulheres valorizam o bom gosto.
E para elas, que são tão exigentes, nada melhor que um vestido bem desenhado em seu corpo, ou um bolero, como também um colete, que deixam o corpo feminino exuberante e atraem o olhar masculino pela audácia e escolha perfeita.
Assim, o preto te dá 1000 opções, e cabe a você aproveitar a dimensão universal e chik dessa cor tão sensual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário