quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bonito... e suave!!

Pois é. Para estar belo, muitas vezes é preciso contar com a suavidade. E os homens podem contar com isso nesta estação. Os jeans, que são os melhores amigos do closet, chegam em tons claros, acompanhados com delavês e blazers que alternados com outras tonalidades, também se apresentavam com suavidade. Para a calça, tonalidades brancas estão super na moda. Para as demais peças, o bege, o nude, o marfim e também o branco são as melhores pedidas para o Verão, combinando o clássico e o moderno quando as peças usadas apresentam sofisticação e sobriedade.

Naturalmente, para se vestir bem é preciso ter estilo. Então, não adianta pôr uma calça branca e sair por aí, achando que está arrasando. Para que essa cor combine com você, é preciso usar um sapato que ¨quebre¨, e uma ótima dica seria usar um modelo rasteiro, em uma tonalidade que se aproxime do marrom. Já em relação ao blazer, jaqueta ou casaco, pode-se usar uma cor mais escura, que alterne a tonalidade com a calça e te deixe bem vestido e chiq!

Meus amigos, não podemos esquecer do cinto! Ultimamente, o mercado da moda traz muitas novidades e modelos ao gosto de todos. Neste look que estamos montando, os que mostram as cores marrom e cinza combinam perfeitamente, e te deixam com um ar moderno, despojado e elegante, tudo ao mesmo tempo!

Portanto, o nosso homem de hoje, ao sair de casa vai combinar ó seguinte:

Sapato rasteiro, tipo mocassim, em tonalidades marrons;
Calça branca;
Cinto marrom ou cinza, com detalhes dourados ou prateados, segundo a sua cor;
Camiseta com estampas, mas que alterne com a cor da calça;
Blazer, jaqueta ou casaco.

Pronto, agora é só ir a sua loja preferida e se preparar para fazer sucesso por onde for!

Boa sorte!!

Allyson Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário