segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Moda Masculina 2010

Jovialidade, personalidade e atitude: essas são as três palavras de ordem para a moda masculina em 2010. A sensualidade, que também se mostra através de cores e estampas que estão bem recorrentes há algumas estações, é destacada para tornar o homem cada vez mais moderno e de acordo com o que a globalização traz de melhor no quesito corte e costura. Sendo assim, nada de peças pesadas que aumentam a idade. O que vale agora, é usar e abusar de acessórios que diminuem as linhas do tempo e garantem ao ar masculino, energia e vitalidade em qualquer ocasião.

Então, o homem moderno deixa de lado convicções tradicionais e começa a investir na produção do próprio vestuário, ganhando pontos extras na conquista e também no ambiente de trabalho, afinal, a boa imagem é bem-vinda em qualquer ambiente ou espaço. E um exemplo disso, é a presença maciça em lojas de griff, spars, clínicas de estética e até mesmo em desfiles de moda, onde tudo é válido na busca de um maior entendimento visual.

Por isso, ao saber que o homem do séc XXI se preocupa cada vez com o que anda comprando e vestindo por aí, o nosso blog dedicará essa semana a tratar assuntos que interessam esse público em crescimento, que vem aumentando o espaço das lojas e os olhares do comércio que tem tudo para ganhar com as novas tendências em moda masculina. Assim, teremos dicas, informações e tudo o que estará presente nas vitrines das lojas que começam a apresentar a coleção Primavera Verão para os homens descolados que querem se sentir bem na balada, no escritório ou em um jantar com a pessoa amada.

Portanto, homem moderno, te encontro por aí!!

Allyson Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário