terça-feira, 6 de outubro de 2009

Momento Transformação







Se vocês, meus queridos leitores, estão afim de viver um ¨Momento Transformação¨, e dá uma virada no visual e também no seu estilo de vida, eu trouxe uma dica quentíssima para vocês!!

Pois é. Chega de se olhar no espelho e sempre ver o mesmo estilo de maquiagem e aquele corte de cabelo que já não faz mais sucesso na balada do final de semana... A modernidade ta aí e pede inovação. E a tecnologia está ao nosso dispor para que o tão antigo jeito de ver os cabelos possa passar por uma mudança geral e transformadora em nosso ser.

Por isso, conheço o local ideal para você viver momentos de relaxamento, bons fluídos e sair de lá novinha em folha, mais bela e cheias de novidades para os amigos!!

Quer saber a dica de hoje?

Então, o local do tesouro é em Ezio´s Cabelos Fashions, o Salão de Beleza de Estética que já é sucesso em Campina Grande!! Lá você conta com diversos serviços que vão renovar sua beleza exterior, como depilação, cortes mega modernos, colorações, tinturas, escovas, chapinhas, e muitas novidades sobre tudo que diz respeito ao cabelo e a maquiagem, muito até mesmo do que rola no exterior hein?!

Como um exemplo disso, você pode ver a beleza de Mikaelly Santos, que passou pelas mãos da renomada equipe deste salão e fez sucesso pelas ruas do centro de Campina Grande. Portanto, se você quer viver um ¨Momento Transformação¨, Ezio´s Cabelos Fashions é o lugar certo!!

Te encontro por lá!!

Allyson Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário