quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lançamento da Revista FESTA em Campina Grande: Beleza e Glamour nos salões campinenses.

Em uma noite sofisticada em Campina Grande, o Shopping Boullevard, através da Loja Tolli, recebeu a alta sociedade para o lançamento da Revista FESTA, comandada pelo conceituadíssimo Ricardo Olavo e estampada com as beldades de nosso estado.

A edição, que traz em suas páginas editoriais de moda, dicas de beleza e quem acontece, reunuiu grande público nesta Terça-feira (12), e causou grande frisson entre os convidados que queriam conferir de perto as novidades da revista, e ficarem assim bem informados sobre o que rola no mundo agitado de nossa sociedade.

Usando um moderno modelo Kalvin Clein, o editor Ricardo Olavo era só simpatia e sorrisos para seus convidados, que não podiam deixar de estar presentes em um lançamento tão concorrido. E unido à sua equipe, porporcionou uma agradável noite para aqueles que fazem, refazem e são notícias nos círculos paraibanos.

E o nosso Blog também estava lá, conferindo as páginas da nova edição e parabenizando editor que acertou em cheio na proposta da revista. Além disso, resolvemos dar uma volta em meio aos convidados mais chiq’s para ver e perceber quem acertou no look para a celebrada noite. Não foi difícil, pois no espaço da lançamento, haviam mulheres pra lá de elegantes, onde fizemos questão de fotografar três, que foram destaque na escolha, na beleza, e na sofisticação!

Portanto, a vocês, queridos internautas, apresento as estrelas que brilharam na noite da Festa, e que recebem os nossos aplausos:
A capa da edição Campina Grande da Revista FESTA, é a belíssima Alana Cordeiro Lucena, que no lançamento da referida edição, mostou, além de beleza, charme e sofisticação em seu modelo 100% Outono-Inverno. A combinação de listras com o preto, deu um ar de elegância a noite de muito glamour, e despontou como uma das melhores escolhas para o evento.


Dos tribunais para os salões da alta sociedade, não poderia faltar no lançamento da revista, a presença elegante, bela e simpática da advogada Flaviana Ramos, que ao portar-se com estilo, fez bonito nesta noite de Terça-feira em Campina Grande. Usando um mini-short preto, em costura precisa, ela combinou bem com uma meia preta, que é uma das principais apostas para esta estação. Além disso, em uma blusa da nova coleção da Tolli, mostou exuberância em uma cor discreta que valorizou o seu tom de pele. As Jóias que a acompanhavam eram Colcci, e deixaram a nossa dama em um look indispensável para a mulher conpemporânea.

Outro modelo que fez bonito para as lentes dos fotógrafos diz respeito às coleções da Gloss e da Place. Em um vestido com estampas indianas, combinado com cores bem brasileiras, Verônica Morais Cunha Lima soube bem combiná-lo com sandálias e bolsa carteira que estão em alta, e que a deixaram com nota 10 no quesito bom gosto.

Assim, tais mulheres se destacaram em meio a outras belíssimas convidadas, e proporcionaram a noite, brilho e glamour em modelos concorridíssimos nas vitrines de Campina Grande e João Pessoa. Então, siga a dica delas, e também acerte em cheio em seu look Outono-Inverno 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário