sábado, 23 de maio de 2009

Luxo para nossos cabelos

Recentemente chegado à Campina Grande, o salão de beleza Ezio's Cabelo Fashion já causa o maior frisson entre os que gostam de investir na imagem pessoal. Localizado na Rua Irineu Jofilly 268, as dependências do salão se dividem em espaços que fazem com que a vaidade seja indispensável à beleza.
Entre a estética capilar, o dia da noiva, e a make para o dia ou a noite, o badaladíssimo cabeleireiro recentemente chegado da capital paulistana, ainda trouxe uma novidade para o tratamento corporal em Campina Grande, que é a depilação masculina. Assim, os homens que querem diminuir a frequência da retirada da barba ou se livrar dos demais pêlos, agora têm aonde recorrer.
O espaço do salão de beleza ainda conta com um ambiente notorno, onde as pessoas podem sair para conversar e ouvir uma boa música, degustando bons pratos e bebidas quentes e geladas. Por falar nisso, tal espaço terá uma noite especial no Dia dos Namorados, em uma local perfeito para altas declarações de amor.
Então, você que quer cuidar de seu visual com um verdadeiro profisisonal da estética, com todo conforto e comodidade, dê uma passada no Ezio's Cabelo Fashion e veja de perto as novidades para o mundo capilar, seja em coloração, cortes, escovas, penteados (até mesmo indianos!!), unhas depilação e muito mais!! Ou ligue para (83) 3322 - 8009 e depois você me fala de toda sua satisfação!
A equipe do TazAqui.com, que é totalmente cuidada por Ezio, indica e assina!! Então, não deixe de conferir tudo o que é tendência, e arrase no Maior São João do Mundo!!

Um comentário:

  1. Olá Allyson,

    Concordo em genero numero e Garu sobre o talento de Ezio, sabia que ele mudou de endereço? o Re-encontrei no Salão dele que fica em frente do Hospital da Clipsi no centro da cidade.
    Continue postando.

    Sucesso e muita Luz!

    ResponderExcluir