terça-feira, 19 de maio de 2009

Moda Junina

Hoje em dia, o mercado mundial da moda nos fornece diversas opções para se vestir bem e, com categoria. Quando digo com categoria, quero dizer com porte, discrição e e um certo toque de sensualidade. Com tantos editorias de moda ao nosso acesso, é inaceitável que e a mulher e o homem modenro errem na hora de combinar o look, seja para o dia, a tarde, a noite...ou a madrugada.
Muitas informações sobre as apostas de estilistas enchem os olhos de quem costuma frequentar as virtrines das mais badaladas lojas. E o que fazer nessa hora? Ora, aproveitar o que as coleções trazem de melhor e renorvar o closet... dependendo do caso, com urgência!
E como estamos já pensando no que usar durante os festejos juninos, é preciso ter cautela. Nada de exagerar em modelos tipo ¨maria bonita¨, ¨maria chiquinha¨, e etc. É certo que devemos valoriar nossas origens, mas não precisa investir apenas em modelos que já fizeram sucesso... no passado.
Por isso, tentando não sair da cultura, as coleções que chegam às virtrines tentam unir o tradicional com o moderno, e assim, lançam verdadeiras e sofisticadas opções para quem quer fazer bonito nesse são joão. Para as mulheres, os vestidos se encurtam e pegam do xadrez, a beleza da combinações das cores, onde a cintura ganha destaque e os acessórios são super bem-vindos.
Se a mulher não quiser usar vestidos, mas gosta de investir nos pés, o momento é das botas com salto mínimo, ou sandálias no estilo gladiadora, que tomam cada vez mais o espaço das vitrines de Campina Grande, ou de nossa capital.
Não esquecendo dos homens, a camisas em xadrez também é uma boa pedida, desde que seja usada em tamanho adequado ao corpo, e combinado com cores e detalhes que valorizem a estampa. Já os cachicóis, chegam às lojas com muitas opções para o público masculino, que deve deixar o machismo de lado e investir em um visual que desperte o olhar feminino, que é exigente.
E, portanto, fica nossa dica: é melhor deixar as velhas idéias para traz. É hora de investir em um visual moderno, vindo dos centros mundiais, que unidos à nossa história, promovem modelos que tem tudo haver com a atualidade vigente. Afinal, não é precispo apenas ser belo, mas também bem vestido, e dando um show e bom gosto por onde se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário