segunda-feira, 18 de maio de 2009

Relembrando grandes sucessos...

Nesta Sexta-feira (15), na boate L'Amélie, houve uma verdadeira volta ao tempo. Através do comando do Deejay Jorgito, o público que estava presente na referida boate relembrou os grandes sucessos dos anos 60, 70 e 80, onde a nostagia tomou conta do local e a saudade ficou em destaque.


A noite estava quente, por conta do clima e da animação das pessoas, que sabiam letra por letra dos sucesos tocados. No espaço, podíamos contar pessoas de todas as idades, que dançaram e cantaram em uma noto só, onde os anos dourados, voltaram com toda força e todo gás.


E nesta noite, as mulheres também se fizerem presentes em modelos exclusivos, despertando o olhar dos rapazes e abrilhantando a noite com seus modelos de pura elegância. Havia modelos para todos os gostos, desde os mais curtos ao mais longos, e até mesmo moda indiana. Os acessórios, que não podem abandonar a mulher em nenhuma ocasião, também estavam lá, em forma de brincos, pulseiras, colares, e etc. Um exemplo de concordância de tempo, hora, local e evento para a moda, está descrito pela foto ao lado, onde as estampas combinaram com o modelo (sem esquecer do detalhe roxo, um luxo!) e a sandália, com pedrarias, casou muito bem com a noite.

E a combinação das peças que se vai usar é muito importante. Pois se você errar em um único ítem, pode perder todo o trabalho com a produção. É preciso ter cuidado com o que vai usar, sem exagerar. A moda não tem segredos, e o que você precisa fazer para acertar sempre, é ter estilo!



Ainda contamos com a presença da Miss Paraíba Flora Meira, que orgulhou o estado com sua partipação no concurso nacional realizado à duas semanas atraz. Acompanhada com seu namorado, ela era só sorrisos para o público, que fez questão de prestigiá-la e de admirar a sua beleza campinense e simpática.

E dessa forma, a noite foi se formando e ganhando muita beleza. Beleza esta represnetada através das mulheres, das músicas e das belas roupas que atravessarm o espaço da L'Amélie em Campina Grande.

A presença agradável de Flaviana Ramos, que estava usando Tolli, Place e Colcci, dando um brilho especial a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário