sábado, 23 de maio de 2009

O sucesso da meia-calça

A meia-calça já vestiu uma mulher ao menos uma vez em sua vida. Seja pra dançar, pra esconder imperfeições, pra demonstrar sensualidade, e até mesmo pra dar um ar de mistério e seriedade, as meias são procuradas em todas as suas diversas formas.


Seja ela na tonalidade da pele, preta, arrastão, desenhada, ou de quaisquer outros tipos, a meia-calça, que já existe há mais 2.200 anos, e causa glamour e fetiche às pernas femininas. Por possuírem uma estrutura leve e bem fina, proporcionam conforto, sem esquecer de dar a mulher um ar de feminilidade, que talvez seja o ponto forte de sua proposta.


Sendo usada com boas combinações, ela fica ainda mais perfeita. A novidade para as meias, é que as pretas são as ditadas pela moda para esta estação. E o que está bem em gosto são usá-las com vestidos e sapatos de salto não muito alto, o que dá um destaque a toda a perna e deixa a mulher com um ar clássico.



Na foto acima, encontramos bons exemplos do que estamos falando. Os três modelos de vestidos mostrados nas fotos, não ultrapassam os joelhos, e mostram bem as pernas, que foram exploradas e destacadas com o uso da meia-calça preta. As três mulheres também têm a cintura marcada, seja por uso de cinto ou outro acessório que pode ser usado desde que esteja em harmonia com a produção. E, para finaliar, os sapatos são sociais e com salto não muito alto, o que fez com que o look ficasse 100% correto.

Portanto, corra agora para a sua loja mais próxima de lingerie e escolha a sua meia-calça, uma peça que vai fazer sucesso e vai deixar suas pernas ainda mais bonitas para as baladas e festas sociais de sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário