sábado, 23 de maio de 2009

Moda Masculina: Outono-Inverno 2009

Quem disse que se correr atraz das novas tendências que a moda lança é coisa de mulher?






Na atualidade, pensar no bem estar e, assim, no bem vestir, é algo que ocupa o pensamento não apenas do mundo feminino, mas também do masculino! E dessa forma, as portas do espaço masculino estão cada vez mais abertas para as coleções inovadoras que as griffes e os estilistas ditam no mercado. E com muito glamour e sofisticação, fazem com que o vestuário de nossos homens seja, hoje em dia, um ramo que está com grande investimento na alta costura.


Sendo assim, não se surpreendam em perceber que a moda passou a ser assunto recorrente para aqueles que deixaram de lado o machismo, e que as vitrines dos shoppings, são um cenário perfeito para os dois sexos.







Falando nisso, não nos custa nada dar uma forcinha para o guarda-roupa masculino. E portanto, descreveremos aqui, as novas tendências para o Outono-Inverno 2009, no que diz respeito aos que os rapazem podem ( e devem) usar nessa fria e elegante estação.




O homem quer sair bem na fita e impressionar a namorada nos eventos em que for, pode investir em um look mais clássico, onde pode vestir um terno de veludo, que é uma das apostas para a época fria que vamos começar a viver. E ao combinar a gravata com o terno, é bom saber que os últimos modelos estão bem mais estreitos que o normal, dandoum ar diferenciado as peças que você pode ousar ao sair de casa.



Ainda apresentamos os casacos com lã e pele de carneiro, que além de ser uma boa pedida, também protegem do frio a deixam o homem com um ar misterioso. Nesta mesma perspectiva, ainda temos as camisas de tricô e os lenços e cachecóis, que se tornam uma ótima combinação para os ambientes frios e sofisticados.




Falando dos pés, as botas e os sapatos dão um show, revestidos em couro preto e marrom. Já na cabeça, você pode opnar pela boina, que mais uma vez a moda traz de volta, em modelos inovadores e luxuosos.






E assim, o novo homem se reveste com uma moda urbana e diferenciada, em parceria com grandes marcas e com as escolhas que o deixarão mais belo, chiq e ousado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário